Então fomos nós três , eu meu pai e meu irmão a caça dos ladrões, a gente foi chegando cada vez mais perto, só que o meu irmão parou e a gente parou pra ver o que ele queria, ele queria arregar, ou seja desistir de ir até lá, mas eu e meu pai não deixamos e fomos nós três denovo ,chegamos lá com muuuuito medo o meu pai já queria voltar e eu fiquei pensando, nossa gente as vezes os homens são mais medrosos que as mulheres, por que até aquela hora eu não arreguei nem disse a frase "pai eu to com medo" , pelo contrário falei pra eles que a gente tinha que revistar todos os lugares nem que sejam impossivéis, estavámos na porta do lugar e aí ouvimos um certo barulho e estava aumentando cada vez mais, a gente foi chegando mais perto, era no balcão, ou melhor atrás do balcão, fomos até lá armados com "espetos" Haha , mas quando vimos ...
Meu irmão diz - Ah é só um cachorro!
" Pai " - Aham a gente veio aqui por nada!
F (eu) - Como que é? isso é obvio que é um cachorro ,mais o ladrão pode ter ficado com medo da gente e se escondeu deve estar em algum lugar por aqui,vamos procurar!
ok fomos procurar o ladrão, fomos nos banheiros, revistamos no balcão de bebidas , e dos lanches, no palco, debaixo das mesas, cadeiras ... Enfim em tudo que é lugar que a gente achava que alguém poderia se esconder, não achamos nada mais ficamos conversando "o que teria acontecido se não tinha ninguém ali?" , "como essa luz ligou sozinha?". Quando a gente repetiu essas frases a luz ligou automaticamente, ou seja não tinha ladrão nenhum!
Beijos F!
Nenhum comentário:
Postar um comentário