31 de out. de 2010

Não julguem, apenas riem !

É incrível como sempre que eu e a F. estamos voltando da academia, começa as bizarrices . Histórias malucas, piadas idiotas, planos malígnos, enfim . E em uma dessas voltas, nós percebemos que essas histórias poderiam ser úteis (ou não :S) . E como eu estava sem pc, tratei de ir escrevendo elas, pra depois, no caso hoje, colocá-las aqui . Pra vocês se divertirem ou não achar graça nenhuma, hihi .

Aaah, levem sempre pro lado divertido, ok ?! kk :x

                            ________

Joãozinho estava no meio de uma consulta aparentemente normal, de rotina . Quando algo estranho aconteceu : Ao examinarem o interior de sua cabeça, o médico descobriu um cérebro minúsculo, do tanho de uma bola de gudi . Resolveu retirá-lo para examinar . Joãozinho ao (incrívelmente) ver o seu cérebro sendo retirado . Ficou muito feliz e disse :
_ Nossa, você encontrou a minha bola perdida !!  (sim nós também temos nosso lado pervertido)
Os médicos não entenderam nada, então Joãozinho contou tudo desde o início :
_ Tudo começou quando joãozinho nasceu . Os médicos foram ver se estava tudo ok, examinaram a sua cabeça, e viram uma pintinha preta la no fundo, acharam que era sujeira e a varreram . Mas não era sujeira e sim, seu cérebro !
E aí ja viu, né? Foi aquela correria, ninguém sabia o que fazer, não dava pra deixar o menino sem cérebro . 
E tiveram a grande idéia :
Afinal pra que ter duas bolas embaixo e nenhum cérebro, acho que ja deu meio que pra entender, né? 
Eles tiraram uma de suas minúsculas bolinha e a colocaram no lugar do cérebro .
E é isso, joãozinho cresceu e sua mãe o achava meio estranho, resolveu levá-lo para fazer outro exame, igual ao que ele fez quando nasceu ... e aí volte a ler desde o início, se não entendeu . 

M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário