24 de nov. de 2010

Confira tudo que rolou no show do TH em SP!

Gente impossível um show do Tokio Hotel sem efeitos especiais, roupas incriveis, músicos ótimos, enfim não é á toa que a banda alemã já levou prêmios de melhor show ao vivo né? O show que teve atraso de 13 minutos, e faziam os fãs gritarem cada vez mais com muita ansiedade"começa!" , mesmo ansiosos, sabiam que esse show seria incrivel!
Depois de uma projeção meio futurista com destroços e robôs, os alemães de Magdeburgo abriram a noite da turnê "Welcome to Humanoid City Tour" com "Noise". Bill surgiu na parte mais alta do palco e arrancou gritos ensurdecedores com roupa preta e brilhante, topetão, óculos estilo aviador e ombreiras que fariam Lady Gaga morrer de inveja.
Eles vieram para o Brasil levaram ao delirio 5 mil fãs enlouquecidas, inclusive teve ainda o clássico piano pegando fogo, as fãs que foram no show viraram ainda mais fã da banda!

Tom Kaulitz , Georg e Gustav estavam demais, o que aumentava a esteria das fãs.
No bis, o guitarrista Tom Kaulitz comandava um piano de cauda em "Zoom Into Me". E mais fogo – dessa vez, em cima do instrumento. Os aplausos chegaram antes mesmo do fim da canção. Para finalizar, a célebre "Moonson", que já foi trilha sonora da novela global "A Favorita" (2008) e "Forever Now".














Bill Kaulitz estava simplesmente íncrivel em todos os sentidos, arrazou (como sempre) no figurino, e quando ele entrou e começou a cantar "Noise" as fãs ficaram absolutamente loucas, Assim que Bill tirou a jaqueta as fãs gritaram, e ele disse "obrigado" (fofo).
Antes de tocar "Alien", o vocalista anunciou: "A próxima é para todos aqueles que se sentem meio estranho às vezes, é para todos os aliens". Dando lugar à camiseta com correntes, o cantor portava uma enorme estrutura com anéis brilhantes dos braços – e chamava muito mais a atenção do que os outros integrantes. Power Ranger clubber.

 
    
    
E não para por aí teve até mesmo uma música em que as fãs brasileiras cantaram em alemão, a banda ficou impressionada e bateu palmas pra platéia no final. ,quando o Bill estava cantando, um feixe de fogo saiu das laterais, bom de ver pra quem ficou bem pertinho, :D

Enfim esse show foi #iláaaario pra quem foi claro, sortudos, mais aí fica a dúvida será que Tom o mais "pegador" da banda pegou alguém? hmm deixa pra lá.

Beijão gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário