28 de nov. de 2010

O homem mais azarado do mundo !

Era uma vez um garoto nasceu em uma cidade muito pequena, que nunca esteve no mapa, e foi rejeitado pela sua mãe e pelo seu pai, então logo que ele nasceu foi preso em uma céla, recebia 3 refeições por dia, mais nada de doces como bala, chocolate, sorvete , o que a gente ganha todos os dias dos nossos pais. 
Ficheiro:Chocolate02.jpg
Ele não teve infância, não sabia falar, quem dava comida para ele nos primeiros anos era apenas uma máquina com uma tecnologia imensa, ele nunca viu um humano, os únicos foram sua mãe e seu pai, mais logo eles o abandonaram em um céla quando ele era ainda um bebê. Ele foi crescendo, chegou aos 40 anos, já estava com alguns cabelos brancos...Foi aí que um chipanzé abriu a céla,ele ficou olhando atentamente para a porta, seus olhos brilharam, ele saiu por onde estava preso por quase 40 anos, ele como era muito bobo pois ninguém havia ensinado nada para ele, a primeira coisa que enchergou após sair da céla, foi um buraco no qual o homem pulou e morreu!

MORAL: Muitas vezes não damos o valor a nossa vida, achamos que ela não é boa, é muito ruim, que sofre muito, é bem como muitos dizem "que pecado eu cometi por ter uma vida tão ruim". Se você pensa assim está muito enganado (a), muita gente perto de você pode estar passando por algo pior, ao contrário de nós que repetimos essa frase com frequência por causa de alguma coisa ruim que acontece no nosso dia á dia. Temos que acordar pra vida, e nos valorizar mais, pois tem váárias outras pessoas, passando fome, sofrendo com a morte de alguém, com doenças graves, largados no mundo sem pai nem mãe, e nem por isso essas pessoas cometem alguma loucura, elas ficam firmes e fortes e continuam lutando para um dia terem uma vida melhor e darem um futuro glorioso para os seus filhos.

Pensem gente é sério!
Kisses da F

Nenhum comentário:

Postar um comentário