30 de jan. de 2011

Contando Sobre ...

Confesso que hoje o meu dia foi bem cansativo, fui ao aniversário de um aninho do meu primo,e pra começar estava brigada com a minha mãe então já viu a cara feia que eu fiz quando cheguei lá. Enfim cumprimentei todos, e fiquei conversando com o bostão (apelido do meu irmão), ficamos tramando um plano infalível para se vingar da nossa mãe que nos últimos dias tem nos irritado por nada, não é uma vingança muito maligna mais não é tão boa vai. Nos entupimos de brigadeiro, salgadinhos e coca-cola, e me pergunto ... por que sempre quando eu decido que vou entrar na linha, aparece uma festa pra ir? raivinha*
Logo fomos brincar numa pracinha que tinha no local relembrando a infância, depois sentamos na sombra e paguei o maior micão, a gente estava sentado eu com dois balões e falei muita bobagem, saca só duas das muitas:

- Oi eu sou o Quico do Chaves, e tenho duas bolas. (putz além do meu irmão maliciar, o cara que tava atrás viu e se matou dando risada e compartilhando com todo mundo) imaginam a minha cara né?

O pior foi quando eu simulei que tinha os maiores peitos do mundo com balões, OMG!
parecia que eu tava posando pro Guiness! #mico!

E de tão louca que eu estava, peguei e fiquei explicando pro Lorenzo (meu brother) o que cada série ensina os jovens, mais não é apropriado colocar aqui ok? hahahaha

Depois disso minha irmã começou a incomodar minha mãe e o meu padrasto foram com ela para casa, e eu e meu irmão ficamos sentados conversando com a nossa tia/vó sobre diversos assuntos festas de 15 anos principalmente e acabei revelando muita coisa.

1. Quando eu era criança faziam festas para mim, e eu ficava com cara de tédio, conclusão: odiava festas, e não curto que façam pra mim até hoje! :/
2. Acho casar na igreja brega ainda mais com vestido branco, queria alguma coisa mais rocker mais a igreja não libera. uó nem queria mesmo!
3. Meu filme preferido é Legalmente Loira (ah essa vocês não esperavam né?) kkkkkkkk

Hoje posso dizer que me revelei, e pra terminar, eu e o Lorenzo ajudamos guardar as coisas da festa, e claro estourar todos os balões, e posso dizer que descontei toda a minha raiva do dia-á-dia, vou viajar bem zen (risos).

Recomendo: Estoure balões se você está com raiva e principalmente com vontade de matar alguém!
Sobre a viagem: Conto amanhã!

F!

Nenhum comentário:

Postar um comentário